sábado, 15 de outubro de 2011

Lançamento do Livro: "DROGAS, DOCINHO E ABUSO SEXUAL - DA VERGONHA À DUPLA HONRA - A VERDADEIRA HISTÓRIA DA JUÍZA TANIA TEREZA DE CARVALHO

Toda honra e glória a Deus que sempre tem sido fiel e cumprido todas as promessas que Ele mesmo me fez!


È com muita alegira que compartilho com vocês a história de minha vida, e como Deus me resgatou da vergonha e me trouxe à dupla honra! Ofereço este livro, primeiramente a Deus, e também ao meu querido marido Pr. Otto, pessoa que Deus usou para que eu pudesse estar onde estou hoje.

4 comentários:

  1. Cara pastora, estive no 2º Chá para mulheres, Goiânia! Comprei o DVD e algumas amigas que não puderem ir pediram-me uma cópia! Haveria algum inconviente?! Elas viram comigo e se sentiram muito impactadas e desejosas de compartilharem com seus familiares!
    Muitíssimo obrigada!
    Eide Lima

    ResponderExcluir
  2. Pastora Tânia!! Essa semana tive uma enorme satisfação em conhecê-la!! Sou membro de Monte Horebe . E saiba que estamos espalhando as sementes de seu testemunho, que por sinal é simplesmente sobrenatural! No segundo dia, no sábado,em que a pastora contou sua reconciliação com seu pai chorei sem parar! Sua vida tinha tudo pra dar errado,mas Deus verdadeiramente mudou sua sorte! E glorifico ao Senhor por sua existência!! Fique com Deus, e obrigada por uma palavra tão impactante!!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi seu testemunho através de um amigo, Deus falou tremendamente comigo !!!!
    Graça e Paz !!

    Zeny

    ResponderExcluir
  4. Pastora. Gostaria de receber um livro seu. Mesmo que seja em formato digital. Apesar de eu gostar mais de ler em papel. Ouvi falar sobre o seu testemunho através da minha irmã, ela mora em Curitiba e eu no moro no Rio. Faço o curso de Direito. Abraço. Lílian.

    ResponderExcluir