sábado, 15 de outubro de 2011

Agradecimentos do Livro DROGAS, DOCINHOS E ABUSO SEXUAL- DA VERGONHA À DUPLA HONRA


Agradecimentos

Agradeço ao meu Deus a grande libertação que alcancei ao conhecer a verdade, através da leitura da Bíblia, Sua Palavra revelada aos homens, bem como pela ação do Seu Espírito Santo em minha vida.
Agradeço ao meu amado esposo, Pastor Otto, que foi o instrumento escolhido por Deus para revelar-me o Seu imenso amor, e que tem sido o meu incansável companheiro e intercessor nessa longa jornada de pregar o evangelho nos quatro cantos desta nação.
Agradeço aos meus filhos e netos que, com a grandeza de servos do Altíssimo, têm compreendido a primazia da pessoa de Cristo em minha vida, aceitando minhas freqüentes e prolongadas ausências, sem nada reclamar.

3 comentários:

  1. Paz Seja Contigo...
    O teu testemunho de vida foi o mais impactante que ou vi até hj desde 1995 da minha conversão, foi no retiro de Liderança da 4ºIEQ que eu ouvi, chorei do começo ao fim, e parece que vivi com vc tudo aquilo..mas o mais lindo de tudo foi A Maneira que DEUS alcançou a tua vida..foi lindo demais o Cuidado que ELE teve com vc..Não tem Palavras pra descrever Um AMOR TÂO GRANDE ASSIM...Que o SENHOR CONTINUE TE USANDO COM ELE TEM USADO...COMO VASO DE HONRA!!!
    Grande bjo..

    ResponderExcluir
  2. PASTORA, SOU PASTOR DA REDE DE FAMILIA DA IGREJA BATISTA DA PAZ, E GOSTARIA MUITO DE AGENDAR UMA VISITA DA SENHORA EM NOSSA REDE.

    ResponderExcluir